Futebol Nacional

SPORT

Último reforço anunciado pelo Sport, Vinícius Popó se mostra grato pela oportunidade

Atacante Vinícius Popó chega ao Sport com contrato de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série A e depois retorna ao Cruzeiro

postado em 22/11/2020 10:19 / atualizado em 21/11/2020 23:28

(Foto: Novo reforço do Sport foi apresentado oficialmente neste sábado)
No último dia disponível para inscrições na Série A, o Sport acertou a contratação do atacante Vinícius Popó, por empréstimo junto ao Cruzeiro. O atacante chegou, foi apresentado oficialmente neste sábado e se mostrou grato pela oportunidade de defender o novo clube.

“Eu só tenho á agredecer ao Sport por essa oportunidade. Quero fazer história vestindo essa camisa. Quanto a cirurgia que fiz no nariz, nao me atrapalhou (no futebol), atrapalhou meu sono, a parte fisica, mas agora é foco total, estou 100% na parte física, e quero é ajudar o Sport da melhor forma”.

Vinícius surgiu muito bem nas divisões de base do clube Mineiro. Após sua ida para o time principal, no entanto, o jogador não teve o mesmo desempenho que o fez ser promovido das categorias de base para a equipe profissional.

“O foco eu não perdi. Eu tenho que está sempre motivado e agora vou ter uma oportunidade de jogar aqui no Sport, vou dar meu maximo, vou dar meu 100% aqui logo mais. Na base do Cruzeiro eu fiz minha parte, fui muito feliz, agora no profissional, espero ser feliz aqui e fazer muitos gols”.

O novo atacante do Leão já está regularizado e pode fazer sua estreia nesta segunda-feira, diante do Atlético/GO, na Ilha do Retiro.