Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Galvão Bueno está consciente e bem disposto após sofrer quadro de infarto em Lima

Narrador deverá passar de 24 a 48 horas em observação e não fará a transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Após passar mal, em Lima, no Peru, onde participaria da cobertura da final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado, o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, está consciente e bem disposto, de acordo com nota oficial enviada pela emissora. O narrador, de 69 anos, foi levado para a Clínica Anglo-Americana, na capital peruana, após passar mal na manhã desta quinta-feira.

O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão, Desiree Bueno e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que o narrador entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo.
 
No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Galvão Bueno deve ficar de 24 a 48 horas em observação no CTI do hospital.

A narração da final entre Flamengo e River Plate pela Rede Globo ficará a cargo de Luís Roberto.