Futebol Nacional
None

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - SÉRIE A2

Com vitórias de Íbis e Ypiranga e quatro empates, Pernambucano A2 tem rodada completa

Segunda divisão estadual teve seis jogos neste fim de semana, com destaque para o Pássaro Preto, que assumiu a liderança do Grupo A

postado em 25/10/2020 20:24

(Foto: Divulgação/Ibismania)
Na segunda divisão estadual, o fim de semana foi animado por seis jogos. Após o clássico do Cabo de Santo Agostinho no sábado, com empate em 1 a 1 entre o Ferroviário, hoje sediado em Bezerros, e a Cabense, o domingo teve vitórias de Íbis e Ypiranga.

No Ademir Cunha, em Paulista, o Vera Cruz saiu na frente com Élvis, cobrando falta ainda nos minutos iniciais da partida. No segundo tempo, porém, o Íbis marcou dois gols em dois minutos, com Elmir e Matheusinho, virou o placar e saiu com a vitória. O time lidera o Grupo A com seis pontos, seguido pelo América, que folgou nesta rodada.

No Grupo B, dois empates. O Estádio Vera Cruz, em Caruaru, viu o Timbaúba abrir o placar aos 40 do segundo tempo, com Lico, mas, quatro minutos depois, Kleiton deixou tudo igual para o Porto. O placar de 1 a 1 também aconteceu no Varedão, em Limoeiro. O Ipojuca abriu o placar com Beiça, aos 37 da etapa inicial, mas, de pênalti, Éverton Usina empatou para o Centro apenas cinco minutos depois. Com um jogo a mais e quatro pontos na conta, o Porto lidera a chave.

Já no Grupo C, o Pesqueira saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Moisés. Jogando em casa, no Joaquim de Britto, o time estava vencendo o Sete de Setembro até os 40 do segundo tempo, quando Thiago Bagagem selou o empate. Isso abriu espaço para o Ypiranga, que, no Paulo Coelho, em Petrolina, fez 3 a 1 sobre o 1º de Maio, com gols de Rosivaldo, Cleiton e Thiago Índio. Gustavo, de falta, descontou para o 1º de Maio. Com isso, o time de Santa Cruz do Capibaribe lidera o grupo com 6 pontos, seguido pelo Sete, com quatro.