Futebol Nacional
None

Planejamento

Marlon e Lenon renovam com o Náutico

Atletas ficam até o final de 2012 no Timbu

postado em 13/12/2011 10:10

Em meio ao turbilhão político, futebol. O Náutico oficializou ontem os dois primeiros atletas a renovar com o clube para a temporada 2012. O zagueiro Marlon, titular em toda a Série B, e o volante Lenon, reserva que entrou em 15 das 18 partidas da Segundona, assinaram contrato e ficarão na Rosa e Silva até o final do ano que vem. A dupla se junta ao goleiro Gideão, ao volante Elicarlos e o atacante Rogério, que já tinha contrato prolongado com o Timbu.

Com 34 jogos e quatro gols pelo Náutico, Marlon se mostrou feliz com a permanência no clube. “Gostei do clube, me identifiquei com a instituição e, com isso, a renovação ficou mais fácil. Estou satisfeito de continuar. Queria ficar e deu tudo certo”, pontuou o atleta. O anúncio da renovação de mais um titular saiu exatamente 15 dias antes de do Náutico iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Pernambucano.

De acordo com o vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, a ordem no clube é uma só: nomes de atletas que interessam e estão em negociação com o Timbu só serão revelados após a assinatura de contrato. De acordo com Monteiro, as novidades deverão começar a aparecer a partir de amanhã. “Estamos negociando, mas eu sou um túmulo, daqui não sai nada”, brincou o dirigente. Ontem, o Náutico emprestou o lateral direito Rodrigo Heffner ao América-MG.