Futebol Nacional
None

PE2013

Levi garante: "O Náutico estará a ponto de bala no final deste primeiro turno"

postado em 02/02/2013 22:37 / atualizado em 02/02/2013 22:40

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Ponderado na entrevista coletiva após a vitória alvirrubra sobre o Porto, o técnico interino do Náutico, Levi Gomes, deixou escapar o entusiasmo depois de pontuar uma série de erros “já esperada”, como o próprio fez questão de frisar: “O Náutico estará a ponto de bala no final deste primeiro turno. Sabemos que podemos melhorar muito ainda, foi só o primeiro jogo. Pecamos em algumas finalizações, mas foi algo natural. Fazia dois meses que eles não jogavam”, afirmou Levi.

Na próxima segunda-feira, o novo técnico alvirrubro, Vagner Mancini, assume o comando do elenco. “Foram apenas dois coletivos em todo o período de preparação. Focamos muito a parte física e, mesmo assim, o time esteve bem no contexto geral. Nosso primeiro tempo foi muito bom. No segundo, perdemos o Alemão (expulso) e o Porto cresceu um pouco. Felizmente, nossos jogadores souberam usar a experiência para administrar o resultado”, pontuou o técnico.

Na próxima quarta-feira, o Náutico recebe o Petrolina nos Aflitos. Neste domingo, os alvirrubros irão secar o Serra Talhada. Se o time sertanejo não vencer o Ypiranga, o Timbu permanecerá na liderança, por enquanto provisória, do Campeonato Pernambucano.