Futebol Nacional
None

Reforço

"Carrasco" do Palmeiras aporta nos Aflitos

Além de Elinton Andrade, o Náutico apresentou também o atacante Caion. Bem mais tímido que o goleiro, o novo reforço para o setor de ataque vem para os Aflitos a fim de brigar por uma vaga com Elton. Centroavante de ofício, foi o vice-artilheiro do rebaixado Mirassol no Paulistão, com seis gols marcados na competição. Destacou-se em um jogo em particular: na goleada da equipe interiorana por 6 a 2 em cima do Palmeiras. Na ocasião, ele balançou as redes duas vezes. “É a minha primeira oportunidade em um time grande. Vou trabalhar bastante e dar o meu máximo”, falou.

A diretoria não vai parar as contratações por aí. Na noite de ontem, os dirigentes se reuniram com o técnico Silas, que apresentou para os cartolas um relatório sobre o elenco. A partir daí, a cúpula alvirrubra fará ponderações para contratar e mandar embora alguns jogadores. O clube confirmou o acerto com o volante Magrão, ex-Palmeiras e atualmente no futebol árabe. O cabeça de área está com um pré-contrato assinado e chega aos Aflitos no começo de junho. Adeílson, meia-atacante da Tombense-MG, já realizou exames médicos e também deve ser anunciado.

Em relação às dispensas, a lista pode aumentar ainda nesta semana. Os primeiros a serem escanteados foram o zagueiro Alcides e o meia Vinícius Pacheco, que não renovaram os seus respectivos contratos.