Futebol Nacional
None

Selecão holandesa

Centroavante do Sporting é convocado para a seleção holandesa

Ricky van Wolfswinkel está na lista de Louis Van Gaal e enfrentará Indonésia e China

postado em 22/05/2013 09:19 / atualizado em 22/05/2013 09:25

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Principal atração do Sporting dentre os jogadores que vieram ao Recife para o amistoso com o Náutico, na inauguração oficial da Arena Pernambuco, o centroavante holandês Ricky van Wolfswinkel foi convocado pelo técnico Louis Van Gaal para representar a seleção da Holanda nas partidas amistosas com a Indonésia e a China, nos dias 7 e 11 de junho, respectivamente.

Artilheiro do Sporting nas duas últimas temporadas, tendo marcado 14 gols nas duas edições do Campeonato Português em que atuou, Wolfswinkel veio ao Recife já em despedida dos Leões. O centroavante já tem tudo acertado com o Norwich City e disputará a Premier League inglesa na temporada 2013/14.

A seleção holandesa lidera com larga vantagem o grupo D das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, tendo sete pontos de vantagem sobre a Hungria, segunda classificada da chave. De folga das rodadas das Eliminatórias que acontecerão em junho, a Holanda viaja para a Ásia, onde enfrentará a Indonésia em Jacarta e a China em Pequim.