Futebol Nacional
None

Série A

William Alves comemora fase no Náutico: "Trabalhei muito para chegar até aqui"

Ex-Santa Cruz, zagueiro de 26 anos tem contrato com o Timbu até o fim de 2015

postado em 01/08/2013 08:30 / atualizado em 31/07/2013 20:40

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

William Alves está vivendo o auge da sua carreira. Sabe que ainda falta muito para ganhar um patamar de respeito, mas, ainda assim, está passando pelo melhor momento. Aos 26 anos, o zagueiro consegue uma sequência de jogos por um time da Série A. Fato inédito para ele. Ex-Santa Cruz, o defensor relembrou do quanto teve que ralar para chegar onde está atualmente. Consciente, afirmou que pode e deve dar mais pelo Náutico.

"Trabalhei bastante para chegar até aqui, lembro dos momentos que passei no Santa Cruz, que foram importantes para mim para me preparar para o que estou vivendo agora. Lembro das dificuldades para chegar aqui. Sei que ainda tenho muito a fazer, quero conquistar títulos pelo Náutico e sei que esse caminho é muito longo. Fico feliz em dar sequência na equipe, sei que ainda não estou no ideal, a equipe está se encaixando e vamos fazer um bom brasileiro", afirmou o zagueiro.

William Alves tem ganhado a preferência de Zé Teodoro em detrimento a João Filipe, que é um atleta mais experiente, ex-São Paulo. Cresceu de produção no time desde o retorno de Jean Rolt. Ao lado do defensor, conseguiu a primeira vitória, na última rodada, contra o Internacional. "Começamos a competição com o time em montagem e podemos dizer que o campeonato começando agora para a gente. Somente agora que conseguimos a vitória e vamos trabalhar mais ainda para melhorar mais daqui para frente", disse.