Futebol Nacional
None

Vai para o jogo

Elicarlos treina, não sente dores e está confirmado para encarar o Goiás

Jogador vinha sendo poupado dos últimos treinamentos por conta de dores no tornozelo

postado em 06/08/2013 18:45 / atualizado em 06/08/2013 19:03

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Zé Teodoro tem uma dor de cabeça a menos para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Isso porque, no treinamento desta terça-feira, no CT do Atlético-GO, o volante Elicarlos, poupado nos últimos trabalhos por dores no tornozelo, movimentou-se normalmente e garantiu a sua presença na partida.

Dessa forma, a única alteração com relação ao time que começou a partida contra o Internacional (vencida pelo Timbu por 3 a 0) será a entrada do atacante Rogério na vaga do uruguaio Olivera. A intenção é explorar as grandes dimensões do gramado do Serra Dourada com velocidade nos contra-ataques.

A provável escalação do Náutico para a partida é: Ricardo Berna, Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo; Elicarlos, Derley, Peña e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.

O duelo com o Goiás é encarado como um confronto de seis pontos pelos alvirrubros. Apesar de não figurar na zona de rebaixamento, o time alviverde é visto pelo Náutico como um adversário direto na luta contra a degola.