Futebol Nacional
None

Serra Dourada

Zé Teodoro reconhece mau futebol do Náutico e critica pausa de 10 dias do time

Para técnico, time perdeu ritmo de jogo com adiamento das partidas

postado em 07/08/2013 23:43 / atualizado em 08/08/2013 08:30

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Zé Teodoro reconheceu o mau futebol apresentado pelo Náutico na derrota por 2 a 1 para o Goiás. Para o comandante alvirrubro, os 10 dias sem jogos oficiais, devido ao adiamento das partidas contra São Paulo e Santos, fizeram mal à equipe.

"Com essa paralisação nós perdemos ritmo de jogo. Fui contra essa mudança. Não fizemos uma grande partida. Não tivemos posse de bola, volume de jogo e não fizemos a transição do meio para o ataque. Criamos muito pouco e perdemos uma grande chance de vencer o Goiás no Serra Dourada, pelo momento que eles estavam passando. O único jogador que criou da parte deles foi o Walter. Fomos muito abaixo do que esperávamos", destacou o treinador.

Para o confronto contra o Atlético-MG, sábado, na Arena Pernambuco, o treinador terá pouco tempo para trabalhar a equipe. A delegação desembarca no Recife nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta. Além disso, o treinador deve perder o zagueiro Luiz Eduardo, que vem jogando improvisado de lateral-esquerdo e deixou o jogo machucado.

Porém, para Zé Teodoro, o que o Náutico precisa mudar é a postura. "Temos que jogar como na partida contra o Inter. Se quisermos sair dessa situação, não podemos render menos. Esse tem que ser o espírito."