Futebol Nacional
None

Série A

Auremir aponta erros do Náutico e fala que o time não pode oscilar tanto

Lateral quer mais regularidade nos jogos na Série A do Brasileiro

postado em 08/08/2013 15:07 / atualizado em 08/08/2013 15:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Auremir foi autor do gol de honra do Náutico na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. O lateral direito alvirrubro comemorou o fato de ter balançado as redes. No entanto, não engoliu o revés fora de casa e reconheceu o mau desempenho do Timbu dentro de campo. Ciente dos erros mostrados pelo time, afirmou que a equipe precisa parar de oscilar.

VÍDEO: VEJA OS LANCES DA DERROTA NO NÁUTICO PARA O GOIÁS

"O que passa confiança à torcida é a forma como a equipe joga, independente de a vitória vir ou não. A nossa equipe tem oscilado um pouco no campeonato. Não conseguimos manter a mesma regularidade que tivemos no jogo contra o Inter. Faltou a gente colocar a bola no chão para ter mais controle da partida, declarou. "Nós temos que nos preparar melhor para não oscilar mais. Esperamos que a nossa equipe melhore para sábado", completou.  

Sobre o gol feito e a sua atuação individual no Serra Dourada, o lateral fez uma boa auto-avaliação. "A gente fica feliz de estar podendo ajudar a equipe. O resultado não veio e todos recebem crítica. Mas estou feliz por atuação e pelo gol", falou. No próximo sábado, o Náutico recebe o Atlético Mineiro na Arena Pernambuco.