Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Sem defender nenhum pênalti, Bruno lamenta eliminação do Náutico e já mira próximos jogos

Em um Clássico das Emoções definido nas penalidades máximas, goleiro Bruno destaca má sorte e prega foco na continuidade da temporada

postado em 21/02/2019 00:06 / atualizado em 21/02/2019 00:41

<i>(Foto: Foto: Paulo Paiva/ Esp. DP)</i>
Foi uma noite difícil para os alvirrubros. Após sair perdendo e buscar o empate, levando o confronto válido pela 2ª fase da Copa do Brasil para os pênaltis, o time do Náutico saiu derrotado por 4x2 na disputa realizada na marca da cal e, ainda, perdeu a cota de R$ 1,45 milhão pela desclassificação. Tanto que, após o término do jogo, apenas o goleiro Bruno parou para falar sobre a partida.

Mesmo sem ter defendido nenhum pênalti, o arqueiro afirmou que havia analisado os batedores do Santa Cruz e dividiu a responsabilidade pela eliminação. "A gente estudou bastante as batidas. Infelizmente não tive a sorte que eles fizeram. Fui nas bolas, mas não tive a competência de pegar, como não tivemos competência de fazer gols no tempo normal. Agora é bola para frente", disse o camisa 1 alvirrubro.

Com a eliminação, restam ao Náutico a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. O próximo compromisso da equipe, inclusive, será neste domingo, contra o Afogados, no estádio Vianão. A equipe alvirrubra ocupa a 4ª posicão na competição estadual e vem de três vitórias consecutivas.