Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Após vitória contra o Treze-PB nos Aflitos, Josa vê fim da oscilação do Náutico na Série C

Com o triunfo, Timbu venceu duas seguidas pela primeira vez na competição

postado em 22/07/2019 09:00 / atualizado em 22/07/2019 08:29

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
A vitória por a 1 a 0 sobre o Treze no estádio dos Aflitos pela 13ª rodada da Série registrou duas coisas importantes para o Náutico: a entrada no G4 da Série e pela primeira vez a conquista de dois triunfos consecutivos. Nas entrevista coletivas, o técnico Gilmar Dal Pozzo costuma citar que, quando isso acontecer, o Timbu deve crescer na competição. Após a partida, Josa endossou este pensamento.

“O que prevaleceu foi a nossa determinação, perseverança de não desistir. Já vinhamos fazendo bons jogos e agora estamos concretizando. Aquela oscilação nós já mandamos embora. Então daqui para frente o que vier é confronto direto. Dentro de casa podemos dar o nosso máximo”, analisou o volante em entrevista à Radio Jornal.

O próximo jogo da equipe, aliás, será novamente em casa e justamente contra o líder Confiança, que está três pontos à frente. Para Neto Pessôa, a ‘pegada’ tem que ser a mesma seja contra o lanterna ou o primeiro lugar do grupo.

“Vitória muito importante, sabia que seria um jogo muito difícil. O Treze-PB mesmo na situação que está não seria fácil. Mas conseguimos o resultado. Estamos no G4 e é isso que importa. Agora temos que começar a pensar no Confiança e continuar nessa mesma pegada”, disse o meia-atacante.