Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Náutico enfrentará o Paysandu pelas quartas de finais da Série C

Timbu terminou na liderança do grupo A, e enfrentará o Papão, que ficou em quarto lugar após o empate em 1 a 1 com o Remo

postado em 25/08/2019 20:40 / atualizado em 25/08/2019 20:40

<i>(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)</i>
O Náutico enfrentará o Paysandu pelas quartas de finais da Série C. Após a 18ª rodada da competição, no fechamento do grupo B, que aconteceu na noite deste domingo, será o Papão o adversário do Timbu no confronto decisivo rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
Com o grupo embolado na briga pelo G4, dois resultados foram decisivos para que o time paraense entrasse no caminho do Alvirrubro pernambucano. Em primeiro lugar, a própria buscada diante do rival, o Remo, no Mangueirão, no clássico.  Aos 28 minutos, o Papão empatou a partida. Com isso, o Leão, que antes estava vencendo, e garantindo a vice-liderança do grupo B, caiu para quarto. Desta forma, seria o adversário do Náutico nas quartas de finais. 
 
Entretanto, todo o cenário do G4 mudou quando o Ypiranga-RS, que foi a campo jogar com o Juventude, fez o gol nos minutos finais da partida, e bateu o até então líder. Gol que fez o Remo ficar fora entre os quatro primeiros colocados, e desceu o Paysandu, antes terceiro colocado, para a quarta posição. 
 
A tendência é de que o jogo de ida do confronto decisivo entre Náutico e Paysandu seja no próximo final de semana. Data ainda será confirmada pela CBF. 
 
Confira os confrontos do mata-mata da Série C 

Ypiranga x Confiança 
Juventude x Imperatriz
São José x Sampaio Corrêa  
Paysandu x Náutico