Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Vice do Náutico promete anunciar jogadores 'que a torcida irá gostar' na segunda-feira

Segundo Diógenes Braga, nomes só não foram divulgados para não serem atrelados a eleição do clube, no próximo domingo

postado em 06/12/2019 21:22

(Foto: Anderson Freire/DP)
O Náutico tem mais dois jogadores contratados para a temporada 2020. Quem garante é o vice-presidente do clube Diógenes Braga. Segundo o dirigente, ambos os nomes só não foram divulgados ainda para que o anúncio não seja atrelado a uma “ação eleitoreira”, já que no próximo domingo ocorre o pleito para a presidência executiva, com Edno Melo sendo reeleito por aclamação, e para o conselho deliberativo, com três chapas. Sendo assim, os nomes só serão oficializados na segunda-feira.

Sobre as contratações, Diógenes afirmou apenas que serão nomes que “irão agradar a torcida”. “A gente tem realmente pelo menos duas contratações fechadas que vão agradar a torcida. Tentamos anunciar antes, mas não conseguimos. E agora como está em cima da eleição não vamos anunciar porque poderia ser interpretado como uma questão eleitoreira.”

Segundo informações de bastidores, os nomes já certos seriam de um zagueiro e um atacante, posições que, de fato o clube procura. Questionado se o avançado poderia ser Kieza, ídolo e antigo sonho da torcida que atualmente está no Fortaleza, Diógenes desconversou. “Pode ser ou não. Vou dizer isso para qualquer jogador que você perguntar”.

Já para a zaga, o nome especulado é o de Luciano Castan, que disputou 51 partidas pelo CSA na atual temporada, sendo 33 delas na campanha do rebaixamento do clube alagoano na Série A do Campeonato Brasileiro.

“No domingo a gente não anuncia. Só vamos divulgar na segunda-feira. Pode ser que a gente possa confirmar mais algum nome. Mas dois com certeza vamos anunciar na segunda-feira. Esses estão certos”, reforçou.