Futebol Nacional
None

NÁUTICO

No dia do aniversário, Náutico lança campanha de benefícios para adeptos de plano de sócios

Timbu faz ações para os primeiros quatro jogos após a paralisação

postado em 07/04/2020 20:10 / atualizado em 07/04/2020 20:25

(Foto: Léo Lemos/ CNC)
Na data de 119º aniversário, o Náutico iniciou uma campanha de benefícios para os adeptos do plano de sócios Nação Timbu. Batizada de “Ficando em casa”, os associados receberam promoções nas mensalidades, descontos nas próximas camisas oficiais, até exclusividades nos próximos quatro jogos do Timbu. Essa valorização surge como resposta a queda do número de sócios nos últimos seis meses. 

Para quem está com as mensalidades em dia, haverá a possibilidade de ganhar meses gratuitos com a antecipação do pagamento das parcelas mensais. Assim, quem pagar nove ganhará abono em três pagamentos. Quem optar por adiantar seis terá duas mensalidades gratuitas e com três terá uma gratuidade. Esta quitação poderá ser feita pelo site  https://nacaotimbu.com.br e parcelado no cartão de crédito.

Outro benefício será o desconto a partir de 20% nas novas camisas do clube, produzidas pela marca própria do Náutico. Para isso, o sócio deverá estar adimplente com as suas mensalidades no mês de lançamento dos novos uniformes oficiais, ainda não divulgado. O abatimento no preço depende da categoria do plano. Para quem é VIP família, a camisa será entregue gratuitamente, seus dependentes, por sua vez, o desconto é de 60%. 

As categorias VIP e Sou Nação ganham 60% de desconto, enquanto que a Contribuinte e Patrimonial (com a mesma porcentagem para os dependentes das duas categorias) e Torcedor serão contempladas com 40% de desconto. A Standard tem 20% e a Confraria 50% (frete não incluso). Vale lembrar que o benefício só será concedido a partir do enxoval lançado em 2020.

Por fim, pensando na volta dos jogos do Timbu após a pandemia do novo coronavírus, o Alvirrubro idealizou uma forma de trazer de volta o seu torcedor às arquibancadas dos Aflitos. Por isso, nas próximas quatro partidas em casa, o setor vermelho será exclusivo para sócios. Enquanto isso, os planos VIP e VIP Família terão acesso gratuito para as cadeiras e, em ambos os setores, o associado contará com promoção no preço da cerveja.