Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Dadá Belmonte tem nome publicado no BID e está apto a estrear pelo Náutico na Série B

Contratado em abril, atacante chegou ao clube alvirrubro na semana passada, após terminar sua participação no Paulistão pelo Água Santa

postado em 05/08/2020 19:16 / atualizado em 05/08/2020 19:20

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Contratado junto ao Água Santa para reforçar o Náutico na sua campanha visando o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Dadá Belmonte está liberado para fazer sua estreia pelo Timbu. Nesta quarta-feira, o atleta de 23 anos teve seu nome publicado no Boletim informativo diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O jogador chegou ao Náutico por empréstimo com o clube paulista até o fim da Série B, com a possibilidade da equipe alvirrubra pode exercer a opção de compra ao fim do contrato. Ele terá como concorrentes às vagas pelos lados do ataque, os titulares Erick e Thiago, além do paraguaio Guillermo Paiva, que segue em recuperação de lesão no joelho direito. 

O começo da carreira do atacante foi em Pernambuco, quando foi revelado nas categorias de base do Salgueiro. Em 2017, chegou a ser emprestado ao Internacional-RS. De volta ao Carcará na temporada seguinte, foi negociado com o Água Santa para 2019 e após o Paulistão, no primeiro semestre, atuou pela Ponte Preta por 18 jogos. Voltou ao Água Santa no início desta temporada, atuando em oito jogos neste ano, com um gol marcado.