O novo patrocinador master do Náutico foi anunciado. E de uma forma diferente: através da literatura de cordel. Nas redes sociais do clube, um vídeo declamando um cordel sobre momentos marcantes do Timbu trouxe a divulgação do novo reforço do Alvirrubro, que chega para ficar até o fim do próximo ano: o site de apostas Estadium, que agora é também o patrocinador master do Náutico. Assim como do Santa Cruz.
No conteúdo divulgado na noite desta sexta-feira, aparecem de início manchetes de jornais que relembram as dívidas financeiras do Náutico, em seguida, o retorno do time ao estádio dos Aflitos e por fim, a conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no ano passado. Entre os momentos, a torcida do clube sempre aparece destacada.
“Para gerir um clube centenário, com #AMaisFieldoNordeste, além de gente guerreira, que segura o rojão, precisamos de grandes parceiros. De um jeito bem nordestino, o nosso novo patrocinador master”, disse o clube em anúncio nas redes sociais.
Agora, além da Estadium, o Náutico conta com os patrocínios da JBS, que estampa a parte de baixo da camisa; a marca de polpas Canaã, que ocupa os braços do uniforme; a Turquesa, que fica situada nos ombros; e a Drogafonte, nas parte das costas. Além disso, conta com o patrocínio da Um Telecom, que não estampa o uniforme do clube.
Confira o cordel da campanha alvirrubra na íntegra
“Não tinha quem apostasse
Que o Náutico ia voltar
Era o estádio esquecido
E sem time pra jogar
Os números não batiam
E as contas só cresciam
Numa probabilidade
Difícil de acertar
Quem ousava dar palpite
Dizia que o nosso Náutico
Já estava no limite
Mas voltar pro Caldeirão
Foi o grande resultado
Que mudou a equação
O Timbu somou vitórias
Voltando a ganhar as taças
Multiplicando alegrias
E eu pergunto ao torcedor
Olhando o retrovisor
Quem é que apostaria?
Nosso gigante acordou
E vive um novo momento
De ajustes e evolução
Mostrando à Nação guerreira
Que pra chegar na primeira
A gente tem condição
Abre alas, Caldeirão
Que a Estadium acabou de chegar”
Autora: Isabela Veríssimo
Para gerir um clube centenário, com #AMaisFieldoNordeste, além de gente guerreira, que segura o rojão, precisamos de grandes parceiros. De um jeito bem nordestino, o nosso novo patrocinador master:
%u2014 Náutico (@nauticope) August 7, 2020
%u201CAbre alas, Caldeirão,
Que a Estadium acabou de chegar%u201D pic.twitter.com/kNq12w6MUH