Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Atuações: Em jogo discreto, Kieza e Thiago são decisivos em gol do Náutico ante Chape

Sem grandes destaques positivos ou negativos, lateral Hereda destoa e recebe a pior nota segundo avaliação do Diario de Pernambuco

(Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)
Em um jogo bastante equilibrado e sem grandes destaques individuais diante da Chapecoense, o Náutico conseguiu ampliar seus horizontes ao abrir o placar com a participação decisiva de Thiago e Kieza, que vieram do banco, mas quando tudo se encaminhava para mais uma vitória nos Aflitos, um vacilo nos acréscimos custou dois pontos ao Timbu. 

Protagonistas do lance do gol, os atacantes Thiago e Kieza, que foram acionados por Gilson Kleina para dar mais ofensividade à equipe, foram considerados os melhores em campo pelo Náutico diante da Chapecoense. Outra exibição positiva que merece ser citada é a partida - mais uma vez - sólida do volante Rhaldney. 

Quanto à pior nota, de acordo com a avaliação do Diario de Pernambuco, o lateral Hereda foi quem destoou do restante da equipe ao ser tímido no ataque e inseguro na marcação do setor esquerdo do ataque do Verdão do Oeste.

Notas

Jefferson - 5
Hereda - 4,5 
Rafael Ribeiro - 5,5
Fernando Lombardi - 6
Wilian Simões - 5; 
Rhaldney - 6,5
(Djavan) - sem nota
Jhonnatan - 5,5
Jorge Henrique - 5
(Dadá Belmonte) - 5,5
Jean Carlos - 6
Erick - 6
Thiago - 7 
Guillermo Paiva - 5
Kieza - 7