Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Jefferson representa o Náutico na Seleção do Torcedor e é destaque da 12ª rodada da Série B

O goleiro alvirrubro foi escalado pela segunda vez e ficou de novo com a melhor nota entre os escolhidos

postado em 01/10/2020 16:08 / atualizado em 01/10/2020 16:28

(Foto: Divulgação/Série B)
Mesmo sendo derrotado pelo Cuiabá na última partida, o Náutico teve um representante na Seleção do Torcedor da Rodada, organizada pelas redes sociais do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Jefferson não só representou o Timbu na escalação, como também obteve a maior nota entre os atletas escolhidos, com 8,9.

Com essa escalação é a segunda vez que o goleiro alvirrubro é escolhido e nas duas, obteve a maior nota entre os atletas, segundo a plataforma Sofascore, utilizada pela CBF nas escolhas. Na última vez o Náutico tinha vencido o Botafogo-SP por 3 a 1 e também teve Jean Carlos e Rhaldney na Seleção. 
 
O destaque na rodada foi para o Cruzeiro que venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e conseguiu ter quatros jogadores escolhidos no time da rodada. Entre eles o meia Régis, ex-Sport, o lateral direito Matheus Pereira e a dupla de zaga formada por Ramon e Manoel, autor do terceiro gol da Raposa.  

Confira como ficou a Seleção do Torcedor

Jeferson (Náutico); Matheus Pereira (Cruzeiro), Ramon (Cruzeiro), Manoel (Cruzeiro) e Val (Botafogo-SP); Gustavo Bochecha (Juventude), Rafael Gava (Cuiabá) e Régis (Cruzeiro); Rafinha (Botafogo-SP), Gastón Rodríguez (Avaí) e Ademir (América-MG)