Futebol Nacional
None

DESPEDIDA

Segundo imprensa portuguesa, Jorge Jesus chegou a um acordo com o Benfica

De acordo com a emissora SPORT TV, o clube e o treinador se acertaram

postado em 14/07/2020 17:11 / atualizado em 14/07/2020 17:57

(Foto: Reprodução / twitter)
A final do Campeonato Carioca pode ser o último jogo de Jorge Jesus sob o comando do rubro-negro carioca. Segundo a emissora portuguesa SPORT TV, o treinador é esperado já neste sábado (18/7) para assinar o contrato em Lisboa. Além da possível contratação do comandante, o Benfica tenta tirar o atacante Bruno Henrique e o meia Gerson do clube carioca. 
 
A novela para ver quem Jorge Jesus vai treinar poderai até ser mexicana, mas é luso-brasileira.O treinador é o ator principal, mas Gerson e Bruno Henrique também podem estar embarcando para a Europa. Após muita especulação, o final parece estar perto. Se a emissora estiver certa, o contrato já deve ser assinado no próximo sábado. 

O treinador, muito idenficado com o clube, ainda não se pronunciou sobre a possível sondagem, enquanto o Fla negou qualquer investida do clube europeu. Pelo Benfica, Jesus conquistou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e dias Supertaças de Portugal. Comandou o clube entre 2009 e 2015. 

Informações circulam na web de que o clube português teria sondado o Fla sobre valores de Gerson e Bruno Henrique. O Fla entra em campo nesta quarta (15/7) com a vantagem de um gol sobre o arquirrival Fluminense para tentar levantar o quarto título sobre o comando de Jorge Jesus. A resposta de toda a novela deve acontecer depois da partida. Seja com o título rubro-negro ou tricolor.