Futebol Nacional
None

INTERNACIONAL

Internacional cancela treinamento em função das chuvas em Porto Alegre

Atividades devem ser normalizadas na próxima quarta-feira

postado em 12/05/2020 14:17

(Foto: Divulgação/Internacional)
O Internacional cancelou os treinamentos desta terça-feira no Parque Gigante, em função das fortes chuvas que atingem Porto Alegre e todo Rio Grande do Sul. As atividades devem ser normalizadas na próxima quarta-feira.

A decisão foi tomada levando em consideração o fato dos atletas terem que ir para o gramado ao céu aberto. O clube entendeu que era necessária uma medida preventiva para evitar que os jogadores contraíssem alguma doença, também respeitando as orientações dos órgãos de saúde no combate ao coronavírus.

Desde que o Colorado voltou à rotina presencial, os treinamentos estavam sendo realizados na parte da manhã, com exceção da última segunda-feira, que o trabalho foi na parte da tarde. A justificativa foi que a diretoria do Inter estava analisando o novo decreto de distanciamento social publicado pelo governo gaúcho. Contudo, foi entendido que as medidas não atrapalhariam os treinos e que as restrições já estavam sendo seguidas.

Apesar da volta, o Internacional não tem previsão para entrar em campo oficialmente. A última partida do time foi no dia 15 de março, na goleada de 4 a 1 sobre o São José, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Tags: futnacional internacionalrs