Futebol Nacional
None

FUTEBOL NACIONAL

Arena Corinthians terá foto e som dos torcedores em jogos sem público

Iniciativa é bastante similar com a do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha

postado em 15/05/2020 18:00

(Foto: Divulgação/Corinthians)
A volta do futebol vem sendo um tema bastante debatido. Clubes começam a se movimentar para retomar os treinamentos presenciais e, consequentemente, se pensa quando a bola vai rolar oficialmente. De fato, as primeiras partidas devem acontecer sem público, com o propósito de contar a proliferação do novo coronavírus. Diante desse cenário, os times começam a traçar estratégias para evitar maiores danos financeiros e aproximar os torcedores. O Corinthians aposta na campanha “O Timão é a Sua Casa”.

Seguindo a tendência europeia, o Corinthians vai colocar fotos de seu torcedores nas arquibancadas da Arena, enquanto não é permitida a venda de ingressos. Serão dois tipos de interação com a fiel torcida: a aplicação das imagens no formato de bandeirão, que será colocado nos setores Norte e Sul do estádio, e totens personalizados para as cadeiras nos setores Oeste e Leste.

Além das fotos, a Arena deve contar com o canto da torcida nos auto-falantes. Assim como foi no último jogo, no dia 15 de março, no empate em 1 a 1 com o Ituano, o clube deve reproduzir gritos dos torcedores nas caixas de som, simulando as vozes que vinham das arquibancadas.

O corintiano interessado podem comprar seu espaço a partir de R$ 49,90 pelo site https://arena.corinthians.com.br/otimaoeasuacasa. Associados dos plano Fiel Torcedor têm 25% de desconto.

A iniciativa é bastante similar com a do Borussia Mönchengladbach. Os alemães foram os pioneiros da ideia, colocando à venda manequins de papelão para seus torcedores. A iniciativa foi um sucesso e está sendo espalhada pelo mundo.

Tags: futnacional corinthianssp