2

Torcedores discutem após criança comemorar gol do Corinthians no Morumbi

O desentendimento aconteceu depois que uma criança comemorou gol de Yuri Alberto, que abriu o placar para o Timão contra o São Paulo em empate

12/09/2022 10:13 / atualizado em 12/09/2022 11:50
compartilhe
O desentendimento aconteceu depois que uma criança de cerca de sete anos comemorou gol de Yuri Alberto, que abriu o placar para o Timão contra o São Paulo
foto: Reprodução de internet / Twitter

O desentendimento aconteceu depois que uma criança de cerca de sete anos comemorou gol de Yuri Alberto, que abriu o placar para o Timão contra o São Paulo

 
Uma discussão entre torcedores se instalou no Camarote dos Ídolos durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, nesse domingo (12/9), no Morumbi.
 
 

De acordo com informações publicadas pelo globoesporte.com, o desentendimento aconteceu depois que uma criança de cerca de sete anos comemorou o gol de Yuri Alberto, que abriu o placar para o Corinthians aos 13 minutos da primeira etapa.

Alguns torcedores do São Paulo ficaram incomodados com a reação e, no gol de empate, anotado por Éder, de pênalti, um são-paulino teria xingado o garoto, dando início à confusão.

Seguranças do Morumbi precisaram intervir para evitar que a discussão não tomasse proporções maiores.

Assim, os torcedores do São Paulo envolvidos no conflito foram retirados do Camarote dos Ídolos. Junto dos pais, a criança também deixou o local sob cuidados da segurança.



Clássico quente no Morumbi


Dentro de campo, o clássico foi quente e disputado, mas não houve discussões graves entre os atletas.

Miranda, Luciano e Éder terminaram o jogo amarelados pelo lado são-paulino, enquanto Gil foi o único corintiano a receber cartão.



Compartilhe