None

CANDANGÃO

Gama engrena segunda vitória consecutiva

Diante de 1.604 pagantes, Murilo e Fernandinho comandam triunfo sobre o Paranoá

postado em 01/02/2018 22:19 / atualizado em 01/02/2018 22:45

Douglas Oliveira/Ascom/Gama
Depois de estrear com derrota para o Bolamense no Campeonato Candango, demitir o técnico Carlos Alberto Dias e contratar Ricardo Antônio, o Gama entrou nos trilhos e conquistou nesta quinta-feira o segundo triunfo consecutivo na competição. Um gol de Murilo e outro de Fernandinho garantiram a vitória por 2 x 1 e mais três pontos no duelo com o Paranoá. Lucas Vitor descontou para os visitantes.

Com o resultado diante de 1.604 pagantes, o alviverde ocupa o terceiro lugar na classificação. A liderança é do Real com sete pontos, seguido pelo Sobradinho nos critérios de desempate. Neste fim de semana, o Gama receberá o Samambaia, às 17h. O Paranoá também jogará em casa contra o Sobradinho pela quarta rodada do Candangão.

 

Há um impasse para a rodada do fim de semana. Como a cidade receberá Nova Iguaçu x Flamengo no Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca, a Polícia Militar alega que não terá efetivo para atender os jogos de domingo do Candangão. A solução deve ser apresentada ao longo desta sexta-feira.

 

O zagueiro Lúcio não entrou em campo na partida desta quinta-feira. O campeão mundial em 2002 foi poupado pelo técnico Ricardo Antônio. A tendência é que ele volte a campo na partida contra o Samambaia ou no duelo  da semana que vem contra o Brasiliense.

Autor do segundo gol do Gama, Fernandinho falou sobre o resultado. "Foi uma partida difícil, mas agora é manter o foco e a humildade para buscarmos a classificação". Fernandinho tem dois gols com a camisa alviverde na temporada. "É uma emoção muito grande dar alegria a essa torcida. Queremos colocar o Gama de volta no seu lugar", disse em entrevista à asessoria de imprensa do Gama.

O goleiro Léo também comentou o resultado. "Foi uma vitória muito importante, a segunda consecutiva, diante de uma equipe muito bem postada. Sofremos um gol, mas conseguimos segurar o resultado". O dono das traves no jogo de ontem estreou no Bezerrão. "Confesso que deu um friozinho na barriga. Vamos em busca do título", prometeu.