Goiás
None

CRUZEIRO

Cruzeiro empata com Goiás e avançará na Copa do Brasil Sub-20 com vitória em casa

Time celeste fica no 0 a 0 em Goiânia e terá jogo da volta na próxima semana

postado em 29/03/2019 01:19 / atualizado em 29/03/2019 01:26

<i>(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Goiás, nesta quinta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Comandado pelo ex-zagueiro Célio Lúcio, auxiliar do técnico Ricardo Resende, que cumpriu suspensão, o time celeste segurou o adversário em um jogo equilibrado fora de casa. 

O Cruzeiro terá o segundo jogo contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Com o empate sem gols no primeiro duelo, o time celeste avançará à etapa seguinte com um triunfo simples na volta. 

“Penso que é um resultado muito importante para a gente. A equipe do Goiás é muito boa, com valores individuais com características técnicas muito interessantes e tenho certeza de que saímos daqui com um bom resultado. Vai ser um grande jogo em Belo Horizonte. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas tenho certeza que vamos conseguir um grande resultado”, comentou o auxiliar que ficou no banco celeste em Goiânia. 

Célio Lúcio mandou a campo a seguinte escalação: Marlon; Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira; Rômulo, Éderson (Leonardo), Welinton (João Luiz), Michel (Jadsom) e Mauricio (Caio); Zé Eduardo (Marco Antônio).

Tags: Copa do Brasil Sub-17 cruzeiro goiás goiasgo