Goiás

SÉRIE A

Reforçado, Goiás desafia Sport para seguir sonhando em fugir da degola

Há dois jogos sem vencer, o Goiás é o lanterna do Brasileirão, com apenas 20 pontos

postado em 26/12/2020 10:23

(Foto: Divulgação/Goiás)
O Goiás enfrenta o Sport neste sábado, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com reforços. O técnico Glauber Ramos poderá contar com dois jogadores considerados titulares: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral, que cumpriram suspensão na derrota para o Corinthians, por 2 a 1.

O treinador acredita que a dupla dará mais experiência à equipe, que precisa vencer de qualquer maneira para buscar alguma esperança na competição. Com o retorno de Fábio Sanches, Iago Mendonça e Hero brigam por uma posição no sistema defensivo da equipe, que já conta também com David Duarte.

Já Ariel Cabral deverá entrar no lugar de Miguel Figueira, muito criticado, inclusive, dentro do próprio elenco, pelo erro que culminou com um dos gols do Corinthians. Existe ainda uma dúvida no setor ofensivo, que, provavelmente, terá: Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura.

"Todo jogo vem sendo complicado para nós, não tem como esconder que tem essa ansiedade, vontade de vencer, às vezes a gente faz um gol e não vê a hora de acabar o jogo, quer pontuar. Isso mexe um pouco, a gente tenta controlar em campo, mas isso afeta. Mas também pode acontecer do lado da equipe deles. Talvez eles venham enfrentar a gente pensando que vai ser jogo fácil, por estarmos em último, mas pelo contrário, eles precisam da vitória e nós, também, então vai ser um jogo bem disputado, espero que a vitória venha para nosso lado", disse Fábio Sanches.

Há dois jogos sem vencer, o Goiás é o lanterna do Brasileirão, com apenas 20 pontos. O Bahia, com 28, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Tags: sportpe futnacional goiasgo