Goiás
None

COPA DO BRASIL SUB-20

Atlético empata com Goiás no primeiro duelo das quartas da Copa do Brasil Sub-20

Galinho não sai do zero e terá que vencer em Goiânia na volta

postado em 12/11/2020 20:44

(Foto: Reprodução)

O primeiro confronto entre Atlético e Goiás, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, terminou sem gols. A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Galo chegou ao sétimo jogo sem perder na temporada, levando em conta o Campeonato Brasileiro e o torneio mata-mata.

O jogo de volta das quartas de final da competição nacional está marcado para o dia 19, quinta-feira, às 15h45, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia-GO. Quem avançar no duelo vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Avaí e Vasco.

Apesar da bola não ter balançado as redes, o jogo entre as duas equipes foi equilibrado. Os times criaram boas chances de gol, mas faltou pontaria. No fim, o alvinegro apertou o Esmeraldino e por pouco não conseguiu a vitória. 

Na Copa do Brasil Sub-20, o Atlético não teve dificuldades para avançar até as quartas. Na primeira fase, o Galo goleou o Gama por 4 a 1 e nas oitavas de final, venceu os dois jogos contra o Bragantino-PA. Já o Goiás superou o União Rondonópolis, por 3 a 1, e depois o Flamengo nas oitavas, vencendo também as duas partidas.


Tags: atlético quartas de final galinho interiormg futnacional goiasgo copa do brasil sub-20