Goiás
None

SPORT

Sport negocia contratação do atacante Marcinho, reserva do Goiás, para o 2º Turno

Atacante atua pelas beiradas e pode fazer função que pertencia a Ezequiel

postado em 05/09/2019 13:20 / atualizado em 05/09/2019 13:34

<i>(Foto: Divulgação/Goiás)</i>
Depois de perder Ezequiel, o Sport retornou ao mercado para buscar peças de reposição para o elenco. O nome da vez é o atacante Marcinho, atualmente no Goiás. O atleta já está com negócio avançado e deve desembarcar no Recife nos próximos dias para acertar os detalhes finais do contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal do Commercio e confirmada posteriormente pelo Superesportes.

O executivo de futebol do Sport, Nelo Campos, atestou a existência da negociação, mas não pôde adiantar maiores detalhes sobre a transferência, para não “atrapalhar a negociação”. Assim, os detalhes do acordo só devem ser revelados após o fechamento do contrato.

Atualmente, Marcinho tem vínculo com o São Bernardo/SP e está cedido ao esmeraldino por empréstimo. O jogador teve passagens nas bases de Vila Nova, Ponte Preta e Corinthians, mas só começou sua carreira profissional em 2016, pelo Clube do Remo. No ano seguinte, ele chegou à equipe paulista, onde se destacou no Paulistão e seguiu empréstimo para o São Paulo.

No ano passado, ele defendeu o Athletico Paranaense e se sagrou campeão da Copa Sul-Americana. Ele tem 24 anos e, assim como Ezequiel, costuma cumprir função aberta no ataque. Pelo esmeraldino, ele entrou em campo 20 vezes e vem atuando pela equipe Sub-23, que disputa a Copa Verde.