Grêmio
None

CRUZEIRO

Três volantes e dobra no lado direito: Cruzeiro está escalado para enfrentar o Grêmio

Raposa tenta surpreender tricolor gaúcho para sair do Z4 do Brasileiro

postado em 05/12/2019 18:15 / atualizado em 05/12/2019 18:53

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Com três volantes e ‘dobra’ no lado direito, o Cruzeiro está escalado pelo técnico Adilson Batista para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conforme ensaiado pelo treinador na última atividade da equipe, na quarta, haverá ‘dobra’ de laterais na direita, com Edilson recuado e Orejuela adiantado.

No meio-campo, está mantido o sistema com três volantes: Henrique, Éderson e Ariel Cabral. No ataque, Fred será a referência.

O Cruzeiro jogará contra o Grêmio com Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Egídio; Henrique, Éderson e Ariel Cabral; Orejuela, David e Fred.


As opções no banco são o goleiro Rafael, o zagueiro Fabrício Bruno; os laterais-esquerdos Rafael Santos e Dodô, o volante Jadson, o meia Robinho e os atacantes Joel, Ezequiel, Pedro Rocha e Sassá.

Já o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, entra em campo com Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Everton Cebolinha, Pepê e Diego Tardelli; Luciano.

Graças à derrota do Ceará (18º, com 38 pontos) para o Corinthians, por 1 a 0, nessa quarta-feira, em Fortaleza, o Cruzeiro depende apenas de si para não ser rebaixado. Se vencer em Porto Alegre, chegará a 39 pontos e subirá do 17º ao 16º lugar.

Tags: time Cruzeiro escalação interiormg futnacional gremiors Adilson Batista seriea