Grêmio
None

CRUZEIRO

Esposa de Jhonata Robert critica Adilson e Cruzeiro nas redes sociais; jogador pede desculpas à torcida

Emanuele Caroline Grando ainda ironizou jogadores cruzeirenses

postado em 21/02/2020 13:49 / atualizado em 21/02/2020 15:07

(Foto: Reprodução Twitter)
A má atuação e a derrota do Cruzeiro para o Tombense por 2 a 0, nessa quinta-feira, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Mineiro, decepcionaram a torcida celeste e também geraram um desabafo de Emanuele Caroline Grando, esposa do atacante Jhonata Robert. No decorrer e depois do jogo, ela usou sua conta no Twitter para dirigir críticas ao técnico Adilson Batista e a jogadores cruzeirenses. Em dado momento, quando já interagia com alguns seguidores, ela pediu a volta do marido ao Grêmio.

(Foto: Ricardo Danilo/Light Press/Cruzeiro)


Jhonata Robert foi escalado como titular pelo treinador cruzeirense e foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo pelo meia Marco Antônio, quando o placar já era de 2 a 0.

Emanuele iniciou sua série de postagens ainda no primeiro tempo, criticando o atacante Roberson, que formou dupla ofensiva no jogo com Jhonata Robert. “Alguém cancela o Roberson?”, escreveu, às 19h44 de quinta-feira. Às 20h46, ela questionou a qualidade dos meninos da base cruzeirense que integram hoje o time profissional. “O comentarista falando dos guri do Cruzeiro na copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA”. Emanuele se referiu positivamente só ao volante Machado e ao marido, ambos vindos do Grêmio neste início de temporada.

(Foto: Reprodução Twitter)


Às 20h47, a esposa de Jhonata Robert começou a fazer críticas ao técnico Adilson Batista. “Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se o Adilson continuar! (...) Moreno vai passar seus apertos com o querido Adilson”. Um parente de Emanuele Grando também ironizou o treinador. “(...) sou JR futebol clube e tenho fé, só tá precisando um técnico cascudo posicionar melhor, será que ninguém viu o dvd dos jogos dele no Grêmio? Meu Deus tá tudo errado. Também com esse meio-campo até o Moreno sofrerá”.

(Foto: Reprodução Twitter)


(Foto: Reprodução Twitter)


As críticas de Emanuele Grando seguiram após o jogo, principalmente pela substituição de Jhonata Robert. A esposa do jogador chegou a pedir a volta do atacante ao Grêmio.  “Alguém aí diz pro Renato que já deu”, escreveu às 21h47. “Segunda vez meu, segunda vez! Só para queimar o cara com a torcida”, postou às 22h58, citando a substituição do marido. Jhonata Robert já havia sido substituído no intervalo dos jogos contra o América, pelo Mineiro, e diante do São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil.

(Foto: Reprodução Twitter)

Jhonata Robert pede desculpas à torcida

Devido à grande repercussão das postagens de Emanuele Grando no Twitter, Jhonata Robert usou sua conta no microblog para pedir desculpas à torcida do Cruzeiro nesta sexta-feira. “Quero pedir desculpa a torcida do Cruzeiro pelo post feito pela minha esposa, ela acabou perdendo a cabeça e está arrependida por isso tbm, sei que ficaram chateado, por isso vim pedir total desculpa”.



(Foto: Reprodução)

Grando se desculpa

Emanuele Grando precisou 'trancar' suas contas em função das várias mensagens recebidas de torcedores do Cruzeiro.

Também nesta sexta-feira, em contato com uma cruzeirense, a esposa do atacante escreveu um pedido de desculpas à torcida, mas não retirou as críticas que fez a Adilson Batista.

“Boa tarde! Eu quero pedir total desculpas a vocês, torcedores do Cruzeiro, na minha forma de desabafo não quis criticar o Cruzeiro e nem os meninos da base de vocês! Não imaginava tamanha repercussão, apenas estava desabafando sobre o técnico! Sobre comentar Us Guri, no Sul é o termo que usamos para os meninos que jogam lá! E não só da base, não quis desrespeitar os meninos daqui! Até porque se chegaram ali é porque merecem! Sobre os demais comentários, foi um desabafo não de esposa de jogador e sim uma torcedora por ele! Não vou desbloquear o perfil, porque as ofensas estão passando dos limites! Criticar e se revoltar com meus comentários, total direito de vocês! Agora partir para ofensa não é necessário, eu não ofendi ninguém! Mas estou totalmente arrependida pelo ato de desabar (desabafar) aqui, mais uma vez desculpas a vocês torcedores! Espero que seja um ano grande e cheio de glórias ao Cruzeiro! Se puder postar essa mensagem, eu agradeço e desculpas”.

(Foto: Reprodução Twitter)


Posição do Cruzeiro

Por meio de sua assessoria, o Cruzeiro informou que não comentará o epiódio publicamente.

Números

Apontado como uma das joias da base gremista, o atacante Jhonata Robert fez quatro jogos pelo Cruzeiro nesta temporada e marcou um gol. Foi justamente em sua estreia, na vitória por 4 a 2 sobre o Tupynambás, em Juiz de Fora. Desde que chegou ao clube, ele só não foi utilizado no empate por 1 a 1 com o Patrocinense, em Patrocínio, em 16 de fevereiro.

Jhonata Robert e o volante Machado foram cedidos ao Cruzeiro por empréstimo até dezembro deste ano na negociação que levou o lateral-direito cruzeirense Orejuela ao Grêmio. O clube gaúcho ainda desembolsou 150 mil euros para ficar com o colombiano até dezembro. 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg gremiors seriea mercadobola jhonata robert