Grêmio
None

PALMEIRAS

Palmeiras encaminha contratação de ex-jogador do Grêmio

Jaílson, que ficou marcado por fazer parte da equipe tricolor na conquista da Libertadores de 2017, está próximo de retornar ao futebol brasileiro

postado em 05/01/2022 18:38

(Foto: Lucas Uebel)

 

O Palmeiras encaminhou a contratação do volante Jaílson Siqueira, ex-jogador do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, afirmou que a negociação está avançada. A chegada do atleta visa repor a saída de Danilo Barbosa, que não teve seu empréstimo renovado.

 

 

 

"Tivemos a não concretização do empréstimo de Danilo Barbosa. Discutimos com o clube francês (Nice) através de seu representante e não conseguimos ter essa posição. Hoje, temos em andamento a contratação de Jaílson Siqueira, uma oportunidade de mercado, que vem sendo acompanhado pelo Palmeiras há algum tempo", revelou o dirigente.

 

O jogador ficou marcado por fazer parte da equipe do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017. No ano seguinte, foi negociado com o Fenerbahçe.

 

O atleta estava no Dalian Pro, da China. No entanto, após quatro meses sem receber salários, conseguiu rescindir com o clube em dezembro e ficou livre no mercado.

 

Além de Jaílson, o mandatário confirmou que o time buscará mais reforços, mas sem fugir do planejamento realizado pelo departamento de futebol, junto ao técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica.

 

Já Danilo Barbosa, de saída do Verdão, chegou no início desta temporada a pedido do técnico Abel Ferreira, mas não deixará saudades entre os palmeirenses. O volante atuou em 30 partidas no ano, contribuindo com apenas um gol e uma assistência. 

Tags: destaque futnacional palmeirassp gremiors seriea