Grêmio
None

FUTEBOL NACIONAL

Kannemann diz que futebol só deve retornar 'da maneira mais segura possível'

Zagueiro acredita que volta não deve ocorrer até que se encontre a maneira mais segura possível para todos

postado em 18/05/2020 21:18

(Foto: Divulgação/Grêmio)
Com a volta dos treinamentos de alguns times pelo Brasil, as expectativas de um possível retorno do futebol nacional crescem. Entretanto, para o zagueiro Walter Kannemann isso não deve ocorrer até que se encontre a maneira mais segura possível para todos.

“Acho que está todo mundo com vontade de voltar a jogar. É um momento difícil, mas tem de ser da maneira mais segura possível. É uma linha muito fina. Esperamos que encontrem essa linha o mais rápido possível e que seja o melhor para todos os cidadãos do Brasil”, disse à assessoria do Grêmio.

Enquanto espera para poder voltar a disputar uma partida, o defensor mata um pouco da saudade dos compromissos oficiais acompanhando o Campeonato Alemão, que retornou neste final de semana. Ele comentou sobre os cuidados que a federação local teve por lá e se mostrou contente pela volta.

“É bom ver que os campeonatos começaram a voltar, mas ainda com algumas restrições. Os jogadores do banco dos suplentes estavam distanciados e com máscaras. Só os que estavam em campo estavam sem máscaras. Creio que estão tentando encontrar algum jeito para minimizar o risco e que o futebol continue. Sabemos que o tema da economia é muito importante, mas a vida é mais. Estão tentando e conseguiram encontrar o meio termo para continuarmos com a nossa vida, mas com os cuidados necessários para enfrentar o vírus”, analisou.

Tags: futnacional gremiors