Grêmio
None

ATLÉTICO

Edinho sente dores na coxa em estreia pelo Atlético e será reavaliado nesta quinta

Meia-atacante deixou o jogo contra o Grêmio aos 30 minutos da etapa inicial

postado em 18/07/2018 23:45 / atualizado em 19/07/2018 00:24

Bruno Cantini/Atlético

A estreia com a camisa do Atlético não foi da forma como Edinho esperava. Surpresa na escalação do técnico Thiago Larghi na noite desta quarta-feira, o meia-atacante de 23 anos sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo da derrota do Galo para o Grêmio, por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será reavaliado nesta quinta-feira para detectar a gravidade do problema.

No lance, Edinho recebeu na entrada da área e arriscou a finalização. A bola passou por cima do gol defendido pelo goleiro Marcelo Grohe. Logo em seguida, o ex-jogador do Fortaleza caiu no gramado da Arena Grêmio com dores na coxa.

Edinho foi a surpresa de Thiago Larghi na escalação do Atlético para o jogo desta quarta-feira. A expectativa era que o meia argentino Tomás Andrade iniciasse como titular no posto de Róger Guedes, vendido ao Shandong Luneng, da China.

Com a escalação de Edinho, que atuou do lado direito do ataque, o colombiano Yimmi Chará - que treinou naquele setor na maior parte da intertemporada - foi deslocado para a esquerda. Os pontas foram invertidos assim que Denílson entrou no lugar do companheiro lesionado.

O Atlético volta a campo neste domingo, a partir das 16h, contra o Palmeiras. O duelo no Allianz Parque, em São Paulo, vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: edinho palmeirassp gremiors galo seriea futnacional interiormg atleticomg