Grêmio
None

ATLÉTICO

Levir define substituto de Luan e tira Cazares do time titular do Atlético; veja escalação

Equipe alvinegra enfrenta o Grêmio a partir das 17h deste sábado, no Horto

postado em 03/11/2018 16:01 / atualizado em 03/11/2018 16:08

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Levir Culpi confirmou a escalação do Atlético para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 17h, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o suspenso Luan, o comandante alvinegro optou pelo meia-atacante uruguaio David Terans. A outra novidade é a entrada de Matheus Galdezani no lugar de Cazares.

Dessa forma, o time da casa entrará em campo com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Matheus Galdezani e Elias; Yimmi Chará, David Terans e Ricardo Oliveira.



No banco de reservas, Levir Culpi terá como opções o goleiro Cleiton; os zagueiros Gabriel e Juninho; o lateral-esquerdo Hulk; os meias Nathan, Tomás Andrade, Cazares e Bruninho; além dos atacante Edinho, Leandrinho, Alerrandro e Denílson.

A partida é considerada decisiva para o Atlético, que inicia a rodada na sexta posição, com 46 pontos - seis a menos que o quinto colocado Grêmio. Em sétimo lugar, o Santos tem a mesma pontuação que o time mineiro e aparece como principal ameaça na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.



O adversário

O Grêmio, por sua vez, vai a campo com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Ramiro e Everton; Jael.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo escalacao gremiors