Grêmio
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana confirma Jair no meio e estuda volta de Geuvânio ao time do Atlético

Galo enfrenta o Grêmio neste sábado, em Porto Alegre

postado em 24/05/2019 13:16 / atualizado em 24/05/2019 13:48

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Rodrigo Santana já trabalha o time do Atlético para a partida contra o Grêmio, neste sábado, às 19h, na Arena, pelo Brasileiro. Em entrevista após o treino desta sexta-feira em Porto Alegre, o técnico interino confirmou a entrada de Jair no meio e disse que ainda estuda se voltará com Geuvânio ao time titular.

"A gente já conta com o Jair, um jogador que está com um pouco de ritmo, um grande jogador que está somando e se destacando nos treinos. Temos também a opção do retorno do Geuvânio, que ficou de fora por causa de um pisão contra o Santos. A gente vai trabalhar agora para definir quem vai sair jogando", disse.

Jair entra na vaga de Elias, suspenso. Outra opção é Adilson, que deve começar o jogo no banco. Quem pode voltar ao time é Geuvânio, recuperado de dores por um pisão no jogo contra o Santos (0 a 0), pela Copa do Brasil.

Santana ainda avalia quem jogará na linha de meias. Geuvânio, Luan, Cazares e Chará brigam por três vagas.

O Atlético está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Grêmio ocupa a 19ª posição, com dois. Apesar da fase negativa do rival, Santana pregou atenção ao time tricolor.

"O Grêmio é forte na Arena em qualquer situação. Eles vão vir para ganhar o jogo, a gente precisa estar muito atento a isso. Nossa intenção é sempre somar pontos, principalmente fora de casa", disse o treinador.

Tags: atleticomg gremiors seriea jair geuvânio