Gremio

Após perder pênalti, Barcos se diz feliz por Kleber: 'Ele precisava'

Gazeta Press

Um dos jogadores mais exaltados pela torcida, Barcos foi obrigado neste sábado a ver Kleber ser o mais exaltado na Arena Grêmio. O argentino perdeu um pênalti, mas o Gladiador converteu um e ainda aplicou um belo voleio para definir a vitória por 2 a 0 sobre o Caxias. Mas nada que crie uma rivalidade interna.


“Foi muito bom porque ele precisava de gol, estava com muita ansiedade. Fico feliz por ele porque pôde marcar e dar três pontos ao Grêmio”, comentou Barcos, lembrando que o colega vem de longo período vetado por contusão e tinha perdido chance clara no último jogo.

De sua parte, além do pênalti que cobrou mal e nas mãos do goleiro Anderson, o argentino ainda teve que aguentar as faltas cometidas pelo Caxias. “Saio de campo golpeado, machucado”, comentou.

O atacante garantiu que não é nada grave e, apesar das reclamações, está pronto para as divididas. “A marcação foi bastante forte, mas o Campeonato Gaúcho é sempre assim. Temos que estar preparados. Está tudo bem. Esperamos na quinta-feira ter outra vitória.”