Superesportes

GRÊMIO

Miller Bolaños desembarca em Porto Alegre e é recebido com festa pela torcida do Grêmio

Principal reforço para temporada, atacante equatoriano tem recepção de gala no Sul

Agência Estado
Torcida do Grêmio demonstra empolgação com chegada de Miller Bolaños, ex-goleador do Emelec - Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O atacante Miller Bolaños foi recebido com festa pela torcida do Grêmio, nesta segunda-feira, ao desembarcar em Porto AlegreO equatoriano é um dos principais reforços do time gaúcho para a temporada 2016"Estou muito contente por estar neste grande clube do mundo", disse o reforço, após desembarcar.

Cerca de 120 jogadores se aglomeraram no Aeroporto Salgado Filho desde o início da tarde para recepcionar Bolaños com camisas do Grêmio, faixas e cânticosO equatoriano não escondeu a surpresa pela bela recepção.

O equatoriano foi oficializado como novo reforço gremista pela diretoria do clube na manhã de domingoO atacante, que defendia o Emelec, assinou um contrato válido por três anos.

Além do Emelec, onde estava desde 2013, Bolaños também possui passagens por outros dois dos principais clubes do futebol equatoriano, casos do Barcelona e da LDU, possuindo quatro títulos nacionais, dois da Recopa Sul-Americana e um da Copa Sul-AmericanaO atacante atuou ainda pelo Chivas USA.

Bolaños possui passagens pela seleção do Equador, tendo sido convocado para a Copa América do ano passadoO atacante também é presença constante no time que vem surpreendendo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, com quatro vitórias em quatro jogos disputados.