Grêmio
None

MUNDIAL DE CLUBES

Maradona aposta em vitória do Grêmio sobre o Real Madrid: 'Me parece uma boa equipe'

Ex-jogador reconheceu o bom futebol jogado pelo Grêmio nos últimos tempos

postado em 15/12/2017 15:31 / atualizado em 15/12/2017 15:44

AFP / Dibyangshu SARKAR
O Real Madrid entra na decisão do Mundial de Clubes como grande favorito a conquistar o troféu neste sábado, em Abu Dabi, mas o sempre controverso Diego Maradona preferiu apostar no Grêmio como campeão. O ídolo argentino fez elogios ao time de Renato Gaúcho nesta sexta-feira e mostrou confiança em um triunfo brasileiro na final.

"Eu coloco minhas fichas no Grêmio. Me parece uma boa equipe", declarou em entrevista ao diário espanhol AS. "Aposto uma fichinha (no Grêmio). Apesar de ter do outro lado o filho da p... do Cristiano Ronaldo."

Maradona reconheceu o bom futebol jogado pelo Grêmio nos últimos tempos, mas explicou que aposta no time brasileiro muito mais em função das atuações recentes do Real Madrid, principalmente na semifinal do Mundial, na qual os espanhóis suaram para bater o Al Jazira de virada, por 2 a 1.

"O Real Madrid não está jogando bem, de forma alguma. O Al Jazira jogou como Real Madrid, tocava a bola. E no Real Madrid, cada um dos jogadores queria fazer um gol", considerou.

Ao ser questionado sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, que disse recentemente se considerar o melhor jogador da história, o argentino ironizou. "Fala para ele parar de f...", disparou.

O próprio Maradona, porém, reconheceu a qualidade do português ao listar aqueles que considera os melhores de todos os tempos. "Para mim, do pouco que vi, acho que Alfredo Di Stéfano, Cruyff, Messi. E pode colocar o Cristiano também."

Tags: Mundial de Clubes Real Madrid seriea nacional gremiors