Grêmio
None

GRÊMIO

Sem Geromel, Grêmio treina com retornos de Michel e Juninho Capixaba

Jogadores devem atuar normalmente nesta quarta, contra o Botafogo

postado em 10/06/2019 15:21

<i>(Foto: Lucas Uebel / Grêmio )</i>
De olho em sua última partida antes da parada do Brasileirão, o Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após vencer o Fortaleza por 1 a 0, no sábado, em Caxias do Sul. O time não contou com o zagueiro Pedro Geromel, mas teve os retornos de Michel e Juninho Capixaba.
Titular no fim de semana, Geromel ficou na academia nesta segunda, fazendo trabalho de prevenção de lesões. Apesar da ausência na atividade, a penúltima antes da partida de quarta, ele deve ser titular no jogo contra o Botafogo, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão - será a última antes da paralisação do campeonato por conta da disputa da Copa América em solo nacional.

Se Geromel não pôde estar em campo nesta segunda, o técnico Renato Gaúcho ganhou o reforço de Michel. O volante, que também pode atuar improvisado como zagueiro, treinou sem mostrar sinais de dores no joelho. O mesmo aconteceu com o atacante Luan, que trabalhou normalmente e deve jogar na quarta. Ele vem de um problema muscular na coxa. 

Renato Gaúcho também pôde contar nesta segunda com Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo desfalcou o Grêmio no sábado ao cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Paulo Miranda e Bruno Cortez apenas correram ao redor do gramado, enquanto Marcelo Oliveira e Kannemann seguem em tratamento. 

Sem estas peças, o treinador deve escalar o Grêmio na quarta com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.

Tags: Juninho Capixaba michel geromel seriea futnacional gremiors