Grêmio
None

GRÊMIO

Tardelli marca golaço em vitória do Grêmio e provoca torcida do Cruzeiro no Independência: 'Aqui é minha casa'

Atacante, ex-Atlético, marcou gol de letra e ajudou Grêmio a golear Cruzeiro

postado em 08/09/2019 12:55 / atualizado em 08/09/2019 12:47

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)</i>
Escalado como titular de forma surpreendente por Renato Gaúcho na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Independência, Diego Tardelli correspondeu à altura. Na vitória do Grêmio por 4 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele foi autor do segundo gol, com um belo toque de letra. 

Em sua comemoração, Tardelli fez sinais com as mãos dizendo estar em casa, por conta de suas duas passagens pelo Atlético, entre 2009 e 2011 e também em 2013 e 2014.

Tardelli celebrou o domingo de sorte diante do Cruzeiro. “Me sinto em casa, com certeza. Na hora que fiz o gol ali, falei que estou em casa, pela minha história aqui, pela minha história contra o Cruzeiro também, eu sempre levei sorte contra o Cruzeiro. Então, hoje, mais uma vez, fui feliz em poder fazer o gol contra o Cruzeiro”, disse ao canal Premiere.

Os outros gols da vitória do Grêmio foram convertidos por Alisson, ex-Cruzeiro, que não comemorou, e Everton Cebolinha (2).

Diego Tardelli foi substituído por Pepê no segundo tempo e deixou o campo ovacionado pelos gremistas presentes no Independência.