Superesportes

GRÊMIO

Cebolinha confirma ligação de Ancelotti, mas diz que fica no Grêmio

Atacante foi sondado pelo Everton, mas negócio não foi adiante

Gazeta Press
Everton Cebolinha rechaçou saída do Grêmio nesta janela de transferências - Foto: Lucas Uebel/GrêmioDestaque na última partida do Grêmio, Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e assumiu que realmente recebeu sondagens do Everton, da Inglaterra, mas que o negócio não foi a frente por questões burocráticas.



“Eu sempre fui bem transparente nas minhas entrevistas. Realmente, para o Grêmio não chegou nada. Mas pessoas ligadas ao clube me procuraram, sondando e ligaram para saber do interesse. Por questões burocráticas, não acabou acontecendo nada. Não chegou nada até o Grêmio”, revelou.

O jogador ainda confirmou que recebeu um telefonema do técnico Carlo Ancelotti, como a Gazeta Esportiva noticiou no dia 10 de janeiro, e que também conversou com o Richarlison, companheiro de seleção que joga no clube inglês.

“Quando ele (Richarlison) soube do interesse, veio falar comigo para conversar e saber se era verdade. Eu fiquei muito feliz. É um grande clube e um grande treinador (Carlo Ancelotti). Ele perguntou como eu estava e se eu tinha interesse de jogar no clube.Seria uma oportunidade e tanto, com certeza eu aprenderia muito com ele”, completou.

Com o fracasso na transação, uma nova oportunidade só pode ocorrer no meio do ano, já que a janela de transferências europeia fechou. Agora, Everton disse que tem que estar focado no Grêmio: “É aqui que eu vou crescer ainda mais”