2

Por divergência salarial, Grêmio desiste da contratação do volante Paulinho

Falta de acordo levou tricolor a encerrar tratativas com jogador

21/07/2021 19:10
compartilhe
Paulinho trabalhou com Felipão na Seleção e no futebol chinês, mas não chegou a acordo
foto: AFP

Paulinho trabalhou com Felipão na Seleção e no futebol chinês, mas não chegou a acordo


A menos que uma reviravolta de grandes proporções aconteça, o volante Paulinho não será jogador do Grêmio. Procurado pela diretoria tricolor a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari - com quem teve oportunidade de trabalhar na Seleção Brasileira e no futebol chinês -, o jogador chegou a abrir negociações com o clube gaúcho, mas não houve acordo entre as partes.

Em contato com a reportagem do globoesporte.com, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, confirmou que as tratativas com Paulinho estão oficialmente encerradas. O motivo para a desistência do Tricolor Gaúcho teria sido a alta pedida salarial do volante e de seu estafe, considerada totalmente fora da realidade do clube no momento.

Apesar de ver com bons olhos a possibilidade de trabalhar novamente com Felipão, Paulinho ainda tem a esperança de se reposicionar em um grande centro do futebol europeu. Na última semana, o jogador recusou uma proposta oficial do Fenerbahçe, da Turquia. Seu nome, no entanto, segue forte nos corredores e bastidores de outros clubes da Série A, além de despertar interesse em várias equipes do chamado Mundo Árabe.

Compartilhe