UAI

2

Com Villasanti, Grêmio conclui preparação para estreia na Copa do Brasil

Tricolor Gaúcho enfrenta o Mirassol às 2h1h30 desta terça-feira

28/02/2022 14:20
compartilhe
Meio-campista Mathías Villasanti fez treino especial após ser atingido por pedra antes do Gre-Nal
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Meio-campista Mathías Villasanti fez treino especial após ser atingido por pedra antes do Gre-Nal

O Grêmio concluiu, nesta segunda-feira, a preparação para a estreia na Copa do Brasil, contra o Mirassol. O meio-campista Mathías Villasanti, após ter traumatismo craniano e concussão cerebral no ataque ao ônibus da equipe no Gre-Nal, participou de atividades do Tricolor no CT Luiz Carvalho.

Inicialmente, depois de ver um vídeo do adversário, os jogadores se aqueceram e fizeram um trabalho focado em passe e apoio.

O técnico Roger Machado orientou, em seguida, um treino tático e fez os últimos ajustes no time. Para encerrar a sessão, o grupo ainda aprimorou bolas paradas ofensivas e defensivas.

O chileno Villasanti, que foi atingido por uma pedra a caminho do Beira-Rio no último sábado, já havia recebido alta do hospital no domingo. Nesta segunda-feira, ele retornou às atividades e treinou ao lado dos demais na primeira parte. Por fim, fez trabalhos juntamente aos preparadores físicos.

O Grêmio visita o Mirassol na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, garante vantagem do empate aos visitantes.

Compartilhe