None

CRUZEIRO

Reforço em campo e olho na lousa: como foi o treino do Cruzeiro na Toca II

Principal novidade do dia foi a regularização de Guilherme Bissoli

postado em 06/05/2021 18:20 / atualizado em 06/05/2021 19:05

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Em preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, o Cruzeiro realizou atividade na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. A partida decisiva pelo Estadual está marcada para as 16h de domingo, no Independência.



A principal novidade do dia foi a regularização de Guilherme Bissoli. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante ganhou condições legais de jogo para domingo.

Nesta quinta, ele voltou a treinar com os novos companheiros. Como vinha atuando normalmente pelo Athletico-PR, seu ex-clube, Bissoli garantiu, na apresentação ao Cruzeiro, que já reúne condições físicas de ficar à disposição para os jogos. A tendência é que ele seja relacionado para a partida contra o América. 

Imagens divulgadas pelo clube nesta quinta mostram que o técnico Felipe Conceição reservou um momento do trabalho para se reunir com os jogadores na companhia de uma lousa. Ele costuma utilizar o equipamento para orientar os atletas em relação ao posicionamento tático em campo.

Para a partida no Independência, Conceição deverá repetir a escalação do jogo de ida, no último domingo, quando a Raposa foi derrotada pelo Coelho, de virada, por 2 a 1. O provável time tem Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Além da vantagem no duelo que vale vaga na decisão do Mineiro, o América ainda poderá perder por um gol de diferença, já que fez a segunda melhor campanha na primeira fase - atrás apenas do líder Atlético. Para avançar, a Raposa precisa derrotar o rival regional por, no mínimo, dois gols de diferença.

Tags: cruzeiro mineiro semifinal serieb interiormg seriea felipe conceição bissoli