None

AMÉRICA

Após se recuperar de lesão, Felipe Azevedo celebra gol decisivo pelo América na Copa do Brasil

Atacante de 33 anos marcou o gol que garantiu o empate do Coelho na partida

postado em 16/09/2020 22:00 / atualizado em 17/09/2020 01:54

(Foto: Divulgação/América)
Depois de se recuperar de uma lesão por estresse na fíbula esquerda, o atacante Felipe Azevedo mostrou seu poder de decisão na volta aos gramados. Ele marcou o gol que garantiu o empate ao América por 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil
 
“Muito feliz pelo gol. Eu vinha de uma lesão e fiquei quase dois meses parado. Conseguir voltar e fazer o gol é algo que eu não imaginava. Fiquei feliz, mas ainda não acabou. Agora é descansar porque tem jogo final de semana e na semana que vem temos que tentar confirmar a classificação”, disse ao Premiere FC.
 
Felipe Azevedo ainda não havia participado de um jogo com a camisa americana desde o fim do empréstimo ao Água Santa no Campeonato Paulista. Ele não chegou a atuar no jogo-treino contra o Atlético, na Cidade do Galo, em 15 de julho, por conta da lesão na fíbula. 
 
No ano passado, o atacante de 33 anos foi peça importante do time dirigido pelo então treinador alviverde Felipe Conceição. Ele esteve em 47 partidas e marcou quatro gols.
 

Volta em BH

 
O tento assinalado por Felipe Azevedo deixou a disputa do jogo de volta da quarta fase em aberto. O reencontro com a Ponte Preta está marcado para a próxima terça-feira, 22, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. 
 
O vencedor embolsará R$ 2,6 milhões pela presença nas oitavas de final da Copa do Brasil. Até aqui, o América faturou R$ 4,69 milhões no torneio.

Tags: copa do brasil americamg interiormg felipe azevedo pontepretasp