None

ATLÉTICO

Pressão sobre Gallo aumenta, e torcedores marcam novo protesto na sede do Atlético

Principal pauta das manifestações é pela demissão do diretor de futebol

postado em 22/10/2018 15:05

Tulio Santos/EM

Nem a volta de Levir Culpi acalmou os ânimos de parte da torcida do Atlético. Na última sexta-feira, torcedores protestaram na sede do clube em Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A próxima manifestação já tem data e horário marcados: esta terça-feira, às 18h, no mesmo local.

Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

A principal pauta é pela demissão do diretor de futebol Alexandre Gallo. O dirigente tem sido alvo de críticas de torcedores e também de integrantes do Conselho Deliberativo do clube.

Nessa sexta-feira, 38 torcedores foram à manifestação. Além de Alexandre Gallo, os jogadores e o presidente Sérgio Sette Câmara foram criticados.

"Justifiquem seus salários", "Sette Câmara, a torcida que ia te aplaudir veio te vaiar", "Meu Galo é maior do que você, fora Alexandre Tadeu", "Você não é digno do nome que carrega: Fora Alexandre Tadeu", lê-se nas faixas levadas pelos torcedores à manifestação.



O aumento da pressão coincide com um momento de irregularidade do time, que acumula três jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Atlético ocupa a sexta colocação, com 46 pontos, e vê a vaga na próxima edição da Copa Libertadores em risco, especialmente pela aproximação de Santos, Atlético-PR e Fluminense.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg