ATLÉTICO

Rodrigo Santana define escalação do Atlético para jogo contra o Santos; veja

Equipes se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira pela Copa do Brasil

postado em 15/05/2019 18:15 / atualizado em 15/05/2019 18:30

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
O técnico Rodrigo Santana definiu a escalação do Atlético para a estreia na Copa do Brasil, contra o Santos. O comandante confirmou a titularidade do volante Zé Welison no lugar de Adilson. O jogo começa às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira e será disputado no Independência, em Belo Horizonte.

Portanto, o Atlético vai a campo com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Elias, Geuvânio, Chará e Luan; Ricardo Oliveira.

Adilson era a principal dúvida para o duelo de ida das oitavas de final competição. No treino dessa terça-feira, na Cidade do Galo, o volante deixou o gramado mais cedo para fazer atividades na academia. Sem o camisa 21, Rodrigo Santana optou pela entrada de Zé Welison.

No banco de reservas, estarão o goleiro Cleiton; o lateral-direito Patric; o zagueiro Leonardo Silva; o lateral-esquerdo Lucas Cândido; o volante Jair; os meias Cazares, Nathan, Bruninho, Vinicius; e os atacantes Maicon Bolt, Papagaio e Alerrandro.  

 
O adversário
 
 
O Santos também está escalado para o jogo com o Atlético. O time paulista vai a campo com Everson; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas e Jorge; Jean Mota, Rodrygo e Derlis González. 

Tags: atleticomg interiormg futnacional copadobrasil santossp