None

ATLÉTICO

Atlético alcança resultado inédito entre mineiros no ranking digital de clubes brasileiros do Ibope

Marca vem em bom momento apresentado pelo clube dentro de campo

postado em 04/06/2019 15:45 / atualizado em 04/06/2019 15:47

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A boa fase do Atlético dentro de campo tem feito o clube colher bons frutos fora dele. Em maio, no ranking digital do Ibope Repucom, o Galo alcançou o quarto maior crescimento mensal entre clubes brasileiros. Dessa forma, os mineiros chegaram ao sétimo lugar entre as equipes com mais seguidores nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitter. A marca é a maior já alcançada por times de Minas Gerais.  
<i>(Foto: Reprodução)</i>

Somente em 2019, o Atlético já somou 580 mil novos inscritos em seus canais oficiais. O clube mineiro chegou a 6.607.141 seguidores somando todos seus perfis em redes sociais. Dessa forma, ele ultrapassou Vasco e o rival Cruzeiro, que aparecem em 8º e 9º lugar, respectivamente.

Boa fase dentro de campo

O Atlético vive um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a vice-liderança da competição, com 15 pontos em sete jogos, apenas um ponto abaixo do líder Palmeiras (sem levar em consideração triunfo anulado sobre o Botafogo). 

Ranking digital

O Flamengo lidera o crescimento do ranking digital, na somatória de todas suas plataformas, pelo quinto mês consecutivo. Logo atrás vem o Corinthians, que somou 177 mil novos inscritos no combinado de seus canais oficiais. 

Tags: ibope seriea interiormg atleticomg