None

ATLÉTICO

Admirador de Thiago Neves anos atrás, Luan, do Atlético, rebate fala de cruzeirense: 'Mais marqueteiro que eu'

Após perda do Campeonato Mineiro deste ano, Luan foi criticado por Thiago Neves por citar falta de mérito do Cruzeiro na conquista do título

postado em 18/11/2019 06:30 / atualizado em 18/11/2019 17:12

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Após a final do Campeonato Mineiro deste ano, o meia-atacante Luan, do Atlético, concedeu uma entrevista e afirmou que o Cruzeiro não 'fez nada para merecer o título'. A declaração rapidamente repercutiu entre os cruzeirenses, que dispararam provocações contra o jogador do Galo. O mais polêmico foi o meia Thiago Neves, que chamou o atleticano de 'marqueteiro'.

Luan ainda não havia respondido Thiago Neves. Mas, em entrevista ao Superesportes, o jogador rebateu a declaração do cruzeirense. Questionado se é marqueteiro, o atleticano devolveu a provocação. 

“Não. Isso é o que ele pensa. Acho que ele é mais marqueteiro que eu. Ele fala muita merda, né?”, disse Luan.

“Um cara que tem uma história bacana no futebol, mas poderia ser um pouco mais humilde. Essa é minha visão. Ele pode ter uma visão diferente de mim e eu posso ter visão diferente dele. Nunca fui marqueteiro. Sou um cara que dou tudo pelo time, gosto da torcida desde que cheguei. Quando jogava contra, sempre admirei o jeito que a torcida apoiava o time. Mas se tratando de jogadores experientes como ele, deveria ser um pouco mais humilde”, completou Luan sobre Thiago Neves.

Na entrevista ao Superesportes, Luan revelou que admirava o futebol de Thiago Neves na época em que o meia defendia Fluminense e Flamengo. Hoje, ele lamenta algumas posturas do meia cruzeirense, principalmente na tentativa de fazer média com torcedores.

“Ele tem muitos títulos, tem história. Ele tem que ser um pouquinho mais pé no chão. E ele precisa ter cuidado com a carreira dele, uma carreira brilhante. Sempre o admirava quando jogava no Fluminense e no Flamengo. Admirava o futebol dele. Talvez tenha sido infeliz nessa fala por jogar no rival. Mas eles falam o que quiser para ter moral com a torcida deles. Da mesma forma que defendemos nossa torcida. Do fundo do coração, eu acho que ele não é um cara ruim não”, concluiu.

Clique aqui e leia a entrevista completa de Luan ao Superesportes 

 


(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Tags: galo atlético marqueteiro luan interiormg seriea thiago neves